20 de fev. de 2009

Coisas de Carol ;P

É gente, a Páscoa ta aí, e mesmo todo mundo sabendo que o foco deveria ser oooutro (o religioso), não há quem não pense em chocolate, coelhos, chocolate, coelhos, chocolate...
Deste engordativa forma, é que a Carol chega de novo com tooodas aquelas delícias que a gente se esbalda (sendo Páscoa ou não ahhahahahahha), com direito a lamber os dedinhos depois e pensar "só não como mais pq.... sim, eu vou comer mais."

Eu que sou chocólatra mais que assumida só recomendo o que eu realmente gosto e aprovo super demais MESMO, então lá vão as Delícias de Páscoa da Carol:



Antes eu não comprava porque 'não tinha quem presentear'.. depois que eu experimentei, passei a pensar que eu mereço ME presentear direeeto! ahahahahahhaha

A Carol ahaaaazzzaaa ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário